Chris Cornell não dava sinais de que se mataria, diz esposa

Vicky Cornell, esposa de Chris Cornell, disse que o músico não dava sinais de que cometeria suicídio. O depoimento da mulher do cantor, encontrado morto na noite da última quarta-feira (17), foi dado a fontes do site “TMZ”.

Segundo essas fontes, não identificadas pelo site, Vicky falou com Chris durante a passagem de som em uma casa de shows de Detroit, onde ele se apresentou com o Soundgarden horas antes de falecer. Este teria sido o último contato dela com o músico.

- Advertisement -

Conforme reportado por Vicky a essas fontes, Chris Cornell não dava nenhuma demonstração de que poderia se matar, nem qualquer sinal de depressão. A esposa de Chris disse, ainda, que ele era devoto aos seus filhos (são três, que têm idades entre 11 e 16 anos) e que ela não acredita que ele poderia cometer suicídio.

Leia também:  Daniel Johns faz 45 anos; veja outros fatos da música em 22 de abril

As declarações de Vicky são uma resposta à suposta causa da morte de Chris Cornell. Conforme reportado por outros veículos de comunicação, como uma TV local de Detroit, Chris teria cometido suicídio. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelos policiais.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChris Cornell não dava sinais de que se mataria, diz esposa
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades