Ian Paice, do Deep Purple, ainda não se recuperou 100% de isquemia

O baterista Ian Paice revelou, em entrevista ao BraveWords, que ainda não está 100% recuperado da isquemia que sofreu no ano passado, enquanto o Deep Purple passava por Estocolmo, na Suécia.

Durante a entrevista, Paice contou que o problema foi “um grande aviso” de que algo havia mudado em seu corpo. “Não está relacionado ao estilo de vida, foi apenas um sorteio. Minha pressão arterial subiu ao telhado”, disse.

- Advertisement -

O músico afirmou, ainda, que terá que tomar, pelo resto da vida, quatro comprimidos diários que controlam sua pressão. “Está funcionando bem. A minha mão direita pertence a mim de novo. Não está 100%. Ainda há um formigamento na ponta dos dedos, mas eles respondem ao meu comando”, revelou.

Leia também:  Steve Hackett é hospitalizado antes de show, mas diz estar bem

Ele complementa sobre a sua recuperação. “A melhora é tão lenta que você não percebe. Mas você nota que três ou quatro meses se passaram e você está bem melhor. O corpo está se recuperando e tudo vai ficar bem”, concluiu.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIan Paice, do Deep Purple, ainda não se recuperou 100% de isquemia
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades