“The Dirt”, filme sobre o Mötley Crüe, pode sair pela Netflix

A adaptação em vídeo da biografia “The Dirt”, do Mötley Crüe, pode, enfim, sair do papel. É o que afirma uma reportagem do The Hollywood Reporter.

De acordo com a publicação, a realização de “The Dirt” tem sido negociada com a Netflix. Caso tudo seja acertado, a empresa de streaming deve contar com o diretor Jeff Tremaine, que trabalhou nos filmes de “Jackass”.

- Advertisement -

Há anos, o lançamento de “The Dirt” é especulado. Desde que o livro saiu, em 2001, membros do Mötley Crüe têm dito que pretendiam transformar a biografia em filme. Os rumores esquentaram na última década, quando o envolvimento de Jeff Tremaine ao projeto pareceu se concretizar.

Empresas como Paramount e Focus Features foram relacionadas ao filme anteriormente. No entanto, o projeto não vingou.

Leia também:  Glenn Hughes vai gravar novo álbum solo em junho

Veja também: Top 10 – os melhores não-hits do Mötley Crüe

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"The Dirt", filme sobre o Mötley Crüe, pode sair pela Netflix
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades