M. Shadows explica mudança de baterista no Avenged Sevenfold

O vocalista M. Shadows explicou, em entrevista ao podcast “That’s Not Metal”, o motivo pelo qual houve a mais recente mudança de bateristas na banda. Brooks Wackerman (Bad Religion) entrou no lugar de Arin Ilejay.

“Brooks é mais velho que nós. O respeitamos e não faríamos essa mudança sem saber que seria a correta. Pessoas que não sabiam da situação diziam ‘oh, mudança de bateristas de novo’. Mas estávamos fazendo uma juste necessário para chegar a um ponto que nos desse orgulho, com um cara que recebe ideias e oferece ideias”, afirmou.

- Advertisement -

Veja também:
– Resenha: Avenged Sevenfold permite-se ‘renascer novamente’ em “The Stage”
– Novo disco do Avenged Sevenfold decepciona e estreia em 4° nas paradas dos EUA

Leia também:  Disney parece antecipar novo projeto sobre os Beatles

Shadows, é claro, elogiou Brooks Wackerman durante a entrevista. “Ele é esperto, um ótimo cara para se estar próximo e um fantástico baterista. Sabíamos que seríamos pressionados pelas mudanças, mas provamos que estávamos fazendo tudo nos bastidores. Obviamente, tivemos que anunciar antes, em respeito ao Bad Religion e a Arin, que precisavam seguir em frente”, disse.

O cantor também falou, de forma mais específica, sobre a saída de Arin Ilejay. “Ele se distanciou com o tempo. É como passar do período de lua-de-mel e notar que nós quatro temos uma forma de trabalhar e há alguém que não se encaixa. E ele é muito legal, então, essas coisas não nos representavam. Sugeri Brooks Wackerman e foi engraçado, porque o conhecemos há muito tempo, mas parecia algo ousado, por ele já estar em uma banda. Jogo golfe com os caras do Bad Religion. Parecia bizarro, mas aconteceu e ele também queria algo diferente”, afirmou.

Leia também:  Eclipse solar faz Soundgarden volta a parada nos EUA com “Black Hole Sun”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasM. Shadows explica mudança de baterista no Avenged Sevenfold
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades