Reality show virtual exibirá shows de 300 bandas autorais

Um ano, 300 artistas diferentes e 300 histórias a serem contadas. Essa é a proposta do Moozzy: reunir bandas autorais de todo o Brasil, de 22 estilos diferentes, em 10 categorias, para realizar uma performance por dia. As inscrições gratuitas já estão abertas pelo site do projeto (clique aqui para acessar).

Após o período de inscrições, o Moozzy Reality Music vai classificar as 300 bandas mais populares de acordo com as visualizações online do próprio público. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, uma banda selecionada vai contar sua trajetória e tocar no estúdio do Moozzy em um streaming ao vivo, com tecnologia de realidade 360 graus. O vídeo será disponibilizado posteriormente no canal do projeto.

- Advertisement -

O Moozzy é aberto a todos os estilos de bandas. São 22 estilos, divididos em 10 categorias: Rock, Pop, Soul / Rhythm & Blues / Blues / Black Music, Jazz / Clássico, Instrumental, Samba / Pagode, MPB / Bossa Nova / Reggae, Sertanejo / Forró / Regional, Eletrônico / DJs, Funk / Rap / Hip Hop.

No final da segunda etapa, o Moozzy espera ter as 30 bandas mais votadas, três em cada categoria. Quando o Moozzy completar um ano, os 30 vencedores do reality vão participar da gravação de um CD coletânea duplo e se apresentarão em uma grande casa de shows da cidade de São Paulo, com direito a gravação de um DVD do evento.

Clique aqui para acessar o site e conhecer mais sobre o projeto.

Leia também:  As duas únicas bandas de rock entre as 10 turnês mais rentáveis de 2024

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasReality show virtual exibirá shows de 300 bandas autorais
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades