Reality show virtual exibirá shows de 300 bandas autorais

Um ano, 300 artistas diferentes e 300 histórias a serem contadas. Essa é a proposta do Moozzy: reunir bandas autorais de todo o Brasil, de 22 estilos diferentes, em 10 categorias, para realizar uma performance por dia. As inscrições gratuitas já estão abertas pelo site do projeto (clique aqui para acessar).

Após o período de inscrições, o Moozzy Reality Music vai classificar as 300 bandas mais populares de acordo com as visualizações online do próprio público. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, uma banda selecionada vai contar sua trajetória e tocar no estúdio do Moozzy em um streaming ao vivo, com tecnologia de realidade 360 graus. O vídeo será disponibilizado posteriormente no canal do projeto.

- Advertisement -
Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese

O Moozzy é aberto a todos os estilos de bandas. São 22 estilos, divididos em 10 categorias: Rock, Pop, Soul / Rhythm & Blues / Blues / Black Music, Jazz / Clássico, Instrumental, Samba / Pagode, MPB / Bossa Nova / Reggae, Sertanejo / Forró / Regional, Eletrônico / DJs, Funk / Rap / Hip Hop.

No final da segunda etapa, o Moozzy espera ter as 30 bandas mais votadas, três em cada categoria. Quando o Moozzy completar um ano, os 30 vencedores do reality vão participar da gravação de um CD coletânea duplo e se apresentarão em uma grande casa de shows da cidade de São Paulo, com direito a gravação de um DVD do evento.

Clique aqui para acessar o site e conhecer mais sobre o projeto.

Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasReality show virtual exibirá shows de 300 bandas autorais
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades