Dave Mustaine xinga fã após interrupção em show do Megadeth

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, se irritou com um fã que o interrompeu durante um show da banda. O fato ocorreu em Moline, Illinois, no último dia 7.

Dave Mustaine conversava com o público e apresentava a música “Holy Wars… The Punishment Due” quando um fã começou a gritar. Primeiro, Mustaine perguntou o que ele havia dito. Depois, não escondeu a irritação.

- Advertisement -

“Ok, pessoal, vou esperar até que esse cuzão pare de falar”, disse Dave Mustaine, que depois deu uma pequena pausa e voltou a falar: “Não, vá em frente. O que você tem a dizer é mais importante do que tenho a dizer. Vá em frente. Não aja como um puxa-saco agora. Fale ou cale a porra da boca”.

Leia também:  Megadeth faz show acústico para fãs fora de hotel na Argentina

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Mustaine xinga fã após interrupção em show do Megadeth
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades