Notícias

Dave Mustaine xinga fã após interrupção em show do Megadeth



O líder do Megadeth, Dave Mustaine, se irritou com um fã que o interrompeu durante um show da banda. O fato ocorreu em Moline, Illinois, no último dia 7.

Dave Mustaine conversava com o público e apresentava a música “Holy Wars… The Punishment Due” quando um fã começou a gritar. Primeiro, Mustaine perguntou o que ele havia dito. Depois, não escondeu a irritação.

“Ok, pessoal, vou esperar até que esse cuzão pare de falar”, disse Dave Mustaine, que depois deu uma pequena pausa e voltou a falar: “Não, vá em frente. O que você tem a dizer é mais importante do que tenho a dizer. Vá em frente. Não aja como um puxa-saco agora. Fale ou cale a porra da boca”.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *