Bono, do U2, cita brasileiros ao criticar Donald Trump durante show

  • Leia mais sobre:
  • U2

Um vídeo em que o vocalista Bono rebate declarações de Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos, viralizou na internet. O fato ocorreu durante uma apresentação do U2, na última quarta-feira (5).

O U2 tocava em um evento de tecnologia em San Francisco, nos Estados Unidos, quando, durante a pausa em “Bullet The Blue Sky”, um telão começou a exibir vídeos com declarações de Donald Trump. Inicialmente, Trump aparece dizendo que é “muito rico” e Bono rebate com um “e daí?”.

- Advertisement -

Bono questiona qual é o plano de Donald Trump para os Estados Unidos. O telão, então, exibe um vídeo em que Trump diz que vai construir um muro entre os EUA e o México. O vocalista, enfim, compara a obra com o Muro de Berlim e a Muralha da China.

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante

Em seu argumento, Bono disse que vários povos vão se sentir incomodados com a ideia de Donald Trump, incluindo brasileiros. “Candidato, você entende que não é apenas o povo mexicano que terá um problema com esse seu muro. É todo mundo que ama o ideal americano. Como os irlandeses. Ou os franceses, ou os brasileiros, todos que amam o ideal americano”, afirmou.

Veja o discurso de Bono na íntegra (legendado):

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • U2
InícioNotíciasBono, do U2, cita brasileiros ao criticar Donald Trump durante show
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades