Primeira impressão de Dave Mustaine sobre Kiko Loureiro teve a ver com beleza

Dave Mustaine deu uma declaração curiosa em entrevista ao The Register-Guard. O líder do Megadeth afirmou que a primeira impressão que teve de Kiko Loureiro foi a de que era um cara bonito.

Durante a entrevista, Dave Mustaine disse que a busca por um guitarrista após a saída de Chris Broderick foi difícil e demorada. Mustaine tinha outros candidatos em mente até que Kiko Loureiro apareceu, no entanto, segundo o músico, nenhum dos nomes cogitados pareciam ter a “vibe do Megadeth”.

- Advertisement -

“O nome do Kiko apareceu. Quando o vi, disse ‘wow, um cara bonito, vamos ver como ele toca’. Ele tocou e o achei muito bom. O último passo foi juntá-lo com a banda e ter certeza daquilo. Ele veio e foi muito legal. Então, percebemos que ele era o cara”, afirmou.

Leia também:  Só 10% dos ouvintes de Legião Urbana na Deezer tem menos de 26 anos

A busca por um baterista foi um pouco mais fácil, segundo Dave Mustaine. Chris Adler (Lamb Of God) foi uma das primeiras opções. “Ele topou rapidamente participar das gravações (de ‘Dystopia’), nada mais”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPrimeira impressão de Dave Mustaine sobre Kiko Loureiro teve a ver com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades