“O Led Zeppelin ainda não acabou”, diz Jimmy Page

Em entrevista ao jornal Telegraph, o guitarrista Jimmy Page disse que o Led Zeppelin ainda não acabou. No entanto, não é exatamente no sentido que os fãs gostariam de ouvir.

“O Led Zeppelin ainda não acabou, porque a cada ano, desde 1968, surgem novos fãs. Os relançamentos mais que duplicaram o trabalho em torno do Led Zeppelin. Quis fazer com autoridade, porque fui o que compus, produzi e mixei. Não acho que isso seja mais estranho do que escrever sua autobiografia”, afirmou.

- Advertisement -

Jimmy Page disse, ainda, que não se encontrava com Robert Plant há algum tempo até que a dupla foi ao tribunal para se defender da acusação de plágio de “Stairway To Heaven”. “Não via Robert há algum tempo. Foi legal dizer ‘oi’ a ele”, disse, de forma restritiva – sem comentar sobre uma possível reunião ou algo do tipo.

Veja também:

Jimmy Page diz que vai voltar aos palcos em 2017
Saiba quem já acusou ou foi acusado de plágio no rock

Leia também:  Slayer anuncia volta e confirma dois shows nos EUA
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"O Led Zeppelin ainda não acabou", diz Jimmy Page
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades