Músicos dissidentes do Ratt estariam ensaiando com Jimmy DeGrasso

  • Leia mais sobre:
  • Ratt

Com o nome do Ratt em posse do baterista Bobby Blotzer, os demais músicos da última formação da banda – Stephen Pearcy, Warren DeMartini, Juan Croucier e, provavelmente, Carlos Cavazo – estariam ensaiando com o baterista Jimmy DeGrasso. A ideia é montar um novo projeto, que pode ter um nome diferente.

A informação teria sido repassada de Dave Meniketti ao jornalista Eddie Trunk, após uma entrevista a seu programa de rádio. Meniketti é o líder do Y&T e trabalhou com Jimmy DeGrasso entre os anos de 1986 e 1991 e, novamente, entre 1995 e 1997.

- Advertisement -

A informação não foi confirmada oficialmente por nenhum dos envolvidos. Atualmente, Jimmy DeGrasso toca com o Black Star Riders.

Leia também:  Executiva conta como festivais convenceram Slayer a voltar

Não é a primeira especulação do tipo – só mudou o nome do baterista envolvido. Uma foto recentemente publicada por Stephen Pearcy mostrava Warren DeMartini, Carlos Cavazo, Juan Croucier e Greg D’Angelo (ex-White Lion). Os fãs já começaram a cogitar uma nova banda com os músicos da imagem, no entanto, nada aconteceu até o momento.

Veja também:

Os 50 melhores discos de hard rock do século 21
Ratt: o magnífico “Out Of The Cellar”

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Ratt
InícioNotíciasMúsicos dissidentes do Ratt estariam ensaiando com Jimmy DeGrasso
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades