“Cliff Burton está aqui em espírito”, diz James Hetfield

O 30° aniversário da morte do baixista Cliff Burton foi lembrado pelos integrantes do Metallica. Em uma entrevista publicada no site oficial da banda, James Hetfield falou sobre o músico, que faleceu após um acidente com o ônibus da banda, em 27 de setembro de 1986.

“Sinto muita falta de Cliff. Penso nele com frequência. Mas isso faz com que eu perceba que ele está aqui em espírito. Não está fisicamente, mas há pessoas que permanecem aqui fisicamente, então vamos aproveitar”, afirmou.

- Advertisement -

James Hetfield disse que os integrantes do Metallica tiveram problemas com alcoolismo após a morte de Cliff Burton. Hoje, Hetfield diz que sente falta de Burton “mais como pessoa do que como músico”.

Leia também:  Liam Gallagher se arrepende de seus anos de farra: “é hora de desfazer isso”

“Éramos muito parecidos, tanto em gostos quanto em atitudes. Aprendi muito com ele, e também aprendi muito quando ele se foi. ‘O que Cliff faria?’, eu pensava. Mas acho que agora consigo ser mais como eu. Ele me ensinou isso, que estava tudo bem em ser diferente e lutar pelo que acredita”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Cliff Burton está aqui em espírito", diz James Hetfield
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades