“A maioria dos artistas não tem o que merece”, diz Paul Stanley

O vocalista e guitarrista Paul Stanley (KISS) saiu em defesa da classe artística durante entrevista ao Digital Trends. Stanley critica as plataformas digitais, como Spotify e Apple Music, que, segundo ele, pagam muito pouco aos músicos.

“É conveniente, claro. E nos leva à questão: o artista está sendo pago? Quando a internet se envolveu no mundo da música, inicialmente (e ainda hoje, de certa forma), fez com que propriedades fossem roubadas. Não é justo quando um artista precisa lidar com pensamentos como ‘é pegar ou largar'”, disse.

- Advertisement -

“A maioria dos artistas não tem o que merece. Eles têm o que podem. Quando alguém diz que fará algo com ou sem você, não há muito o que fazer e aí está a injustiça na internet”, afirmou.

Veja também:

KISS lançará documentário “Gods Of Thunder” em 2017
“Pare de sair com quem só quer ficar bêbado”, aconselha Gene Simmons

Leia também:  Scorpions divulga 2 shows no YouTube para celebrar 40 anos de “Love at First Sting”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"A maioria dos artistas não tem o que merece", diz Paul Stanley
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades