Curiosidades Notícias

“Queriam que eu fosse Zakk Wylde”, diz Alex Skolnick sobre período com Ozzy



Em recente entrevista ao site Loudwire, Alex Skolnick voltou a comentar sobre a sua passagem como guitarrista da banda de Ozzy Osbourne. O músico ficou na formação somente por um show, que aconteceu em 1995, na Inglaterra.

“Fiz uma jam com Ozzy pela primeira vez. E todos me disseram que Ozzy odeia ensaiar. Disseram: ‘ele vai chegar e chamar por uma música. Apenas saiba como tocar a canção. Será uma dessa lista. Não afine. Se seu amplificador fizer barulho, tire. Ele odeia barulho'”, disse Alex Skolnick.

Apesar da repulsa de Ozzy Osbourne com relação a ensaios, Alex Skolnick disse que tudo saiu muito bem. “Saiu tudo bem, porque soube que faríamos um show que não foi divulgado. Mas, então, ouvi que a apresentação seria cancelada por conta de um problema que ele teve na garganta”, afirmou o músico. O show foi marcado e desmarcado algumas vezes até que, enfim, aconteceu.

Após o show, Alex Skolnick disse que Ozzy Osbourne o parabenizou e contou que ele estava contratado. Toda a equipe cumprimentou Skolnick, exceto uma pessoa: Sharon Osbourne. “Várias dicas estavam aparecendo. Coisas como ‘você poderia abaixar a sua guitarra’, ‘poderia posar dessa forma’, entre outros. E eu percebi que ela queria que eu me tornasse Zakk Wylde. Talvez tenham se acostumado com aquela imagem”, afirmou.

Veja também:

Ozzy Osbourne seria tão grande sem seus guitarristas?
Ao lado de Ozzy, Sharon foi mais importante do que você pensa


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *