Guns N’ Roses deu festa com modelos seminuas por 1 milhão de ingressos vendidos

O Guns N’ Roses recebeu, na última segunda-feira (22), uma placa comemorativa por ter vendido mais de um milhão de ingressos na parte norte-americana de sua atual turnê, “Not In This Lifetime Tour”. A excursão chegou ao fim no continente após uma apresentação em San Diego, na Califórnia, Estados Unidos.

De acordo com informações do site Page Six, a banda comemorou a marca no Roosevelt Hotel até o amanhecer, com cerca de 200 convidados e um pedido peculiar: 50 sanduíches de ovo por volta das 5h. Ainda segundo a publicação, Axl Rose e Slash subiram ao terraço, acompanhados de modelos seminuas, para comer pizza.

- Advertisement -

A turnê “Not In This Lifetime Tour” marca o retorno de Slash e Duff McKagan ao Guns N’ Roses, além de participações esporádicas de Steven Adler em algumas apresentações. Foram 32 apresentações na América do Norte. A banda volta à ativa em outubro, quando vem à América do Sul. Neste meio tempo, Axl Rose faz shows com o AC/DC.

Leia também:  A curiosa opinião de Billie Joe Armstrong sobre Axl Rose

Veja também:

Cidade de Minas Gerais tem ‘dia do Guns N’ Roses’ no calendário oficial
“Melhor para o rock”, diz Tracii Guns sobre reunião do Guns N’ Roses

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuns N' Roses deu festa com modelos seminuas por 1 milhão de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades