Guitarrista morre após abrir show do Lynch Mob

O guitarrista Jeff Windisch, da banda Emperors And Elephants, morreu pouco após fazer a abertura do show do Lynch Mob. O fato ocorreu em Savage, Minnesota, Estados Unidos, no último sábado (13).

De acordo com um comunicado publicado pelo baixista Sean McNabb, em seu perfil na rede social Facebook, Jeff Windisch sofreu um ataque cardíaco. Ele assistia ao show do Lynch Mob, da plateia.

- Advertisement -

Ainda segundo Sean McNabb, assim que a informação chegou ao Lynch Mob, os músicos optaram por parar a apresentação, com o intuito de ajudar a salvar Jeff Windisch. No entanto, o músico não resistiu e morreu.

“Em nome do Lynch Mob – George, Oni Logan, Jimmy D’Anda e eu -, nossas orações vão para a família e os amigos de Jeff Windisch, além da banda Emperors And Elephants. Eles abriram o show e arrasaram. Assim que fomos alertados, paramos de tocar, enquanto a mutidão e a banda ficaram incrédulas. Sentimos que o melhor a se fazer era interromper a apresentação”, disse McNabb.

Leia também:  David Gilmour acusa Roger Waters de “apoiar genocidas” e diz que não tocaria com ele

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuitarrista morre após abrir show do Lynch Mob
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades