Ozzy Osbourne está desaparecido, afirma jornal

O jornal britânico The Mirror afirma que Ozzy Osbourne está desaparecido. De acordo com a publicação, nem os filhos do cantor conseguem entrar em contato com ele.

Segundo informações do jornal, Ozzy Osbourne se hospedou em um hotel na cidade onde mora, Beverly Hills, nos Estados Unidos. No entanto, o cantor já teria realizado check-out há algum tempo e, desde então, não se sabe de seu paradeiro.

- Advertisement -

O suposto sumiço de Ozzy Osbourne acontece dias após o divórcio entre ele e Sharon Osbourne, que foi sua esposa por 33 anos, além de empresária. A informação foi confirmada por um porta-voz da família Osbourne no último domingo (8), no entanto, eles já não estariam juntos há alguns dias.

Leia também:  Steve Vai conta por que parceria com Ozzy Osbourne não foi para frente

Especula-se que o fim do casamento teria sido motivado por uma traição. Jornais como o The Sun, além do já mencionado The Mirror, afirmam que Ozzy Osbourne estaria tendo um caso com a cabeleireira de celebridades Michelle Pugh, de 45 anos.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne está desaparecido, afirma jornal
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades