No Rio, Lulu Santos expulsa de seu show homem que bolinava fãs

(Foto: Leo Aversa / divulgação)

Lulu Santos pediu para que seguranças retirassem, de seu show, um homem acusado de bolinar fãs. O momento aconteceu neste fim de semana, durante uma apresentação na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

O acusado chamou a atenção de Lulu Santos após fãs que estavam na parte de frente da pista reclamarem de sua atitude abusiva. O cantor fez questão de interromper o repertório da apresentação e chamar os seguranças para que averiguassem a situação e, possivelmente, retirassem o homem do local.

- Advertisement -

“Você está sendo masculinamente covarde! Aqui, não! A gente tem visto e refletido sobre isso nesta semana e não podemos permitir isso”, disse Lulu Santos, em menção ao caso do estupro coletivo de uma jovem de 16 anos em uma comunidade da zona oeste do Rio de Janeiro, que repercute em todo o Brasil desde a última semana.

O homem acusado de bolinar as mulheres no local ainda reivindicou e atirou um chapéu na direção de Lulu Santos. Foi o estopim para que o cantor exigisse que o rapaz fosse expulso do local. O show seguiu normalmente após o momento constrangedor e, ao fim do repertório, Lulu pediu desculpas às mulheres que estavam na parte de frente do palco.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioOutras notíciasNo Rio, Lulu Santos expulsa de seu show homem que bolinava fãs
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades