(Foto: Leo Aversa / divulgação) |
Lulu Santos pediu para que seguranças retirassem, de seu show, um homem acusado de bolinar fãs. O momento aconteceu neste fim de semana, durante uma apresentação na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.
O acusado chamou a atenção de Lulu Santos após fãs que estavam na parte de frente da pista reclamarem de sua atitude abusiva. O cantor fez questão de interromper o repertório da apresentação e chamar os seguranças para que averiguassem a situação e, possivelmente, retirassem o homem do local.
“Você está sendo masculinamente covarde! Aqui, não! A gente tem visto e refletido sobre isso nesta semana e não podemos permitir isso”, disse Lulu Santos, em menção ao caso do estupro coletivo de uma jovem de 16 anos em uma comunidade da zona oeste do Rio de Janeiro, que repercute em todo o Brasil desde a última semana.
O homem acusado de bolinar as mulheres no local ainda reivindicou e atirou um chapéu na direção de Lulu Santos. Foi o estopim para que o cantor exigisse que o rapaz fosse expulso do local. O show seguiu normalmente após o momento constrangedor e, ao fim do repertório, Lulu pediu desculpas às mulheres que estavam na parte de frente do palco.