Show do Coldplay no Super Bowl não bate recorde de Katy Perry

Apesar da expectativa em torno da apresentação do intervalo do Super Bowl deste ano, comandada pelo Coldplay, o recorde de audiência das tradicionais performances ainda é de Katy Perry.

Além do Coldplay, a 50ª edição do evento, que define o campeão da temporada da liga nacional de futebol americano dos Estados Unidos, também contou com participações de Bruno Mars, Beyoncé e Lady Gaga. A partida aconteceu no último domingo (7) e estima-se que o intervalo musical tenha sido reproduzido por mais de 111,9 milhões de televisões.

- Advertisement -

Mesmo com os convidados de peso, o recorde permanece com Katy Perry, que, em 2015 e com a participação de Lenny Kravitz, fez com que o Super Bowl chegasse à marca de 114,4 milhões de telespectadores. Assista às apresentações do Super Bowl 2016:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioOutras notíciasShow do Coldplay no Super Bowl não bate recorde de Katy Perry
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades