Notícias

Pelo Facebook, Guns N’ Roses elogia menino que fez cover da banda no Raul Gil


A participação do menino Dinho Rose, de sete anos, no programa de calouros Raul Gil, do SBT, repercutiu tanto que chegou ao Guns N’ Roses, banda homenageada pelo garoto. Ele esteve na atração televisiva no último sábado (26/9).
Durante sua performance no quadro “Eu e as crianças”, do programa de TV, Dinho Rose cantou a música “Sweet Child O’Mine”, do Guns N’ Roses. O garoto caprichou até mesmo no visual, pois estava com trajes semelhantes aos do vocalista Axl Rose.
A apresentação de Dinho Rose foi hospedada no YouTube e chegou ao conhecimento da equipe de mídias sociais do Guns N’ Roses, que divulgou o vídeo da performance na página da banda. “Senhoras e senhores, Dinho Rose”, disse a publicação do grupo, que foi acompanhada do link do registro.
Veja abaixo o vídeo de Dinho Rose e a publicação do Guns N’ Roses:

Ladies and Gentlemen… Dinho Rose!!
Posted by Guns N’ Roses on Quinta, 1 de outubro de 2015


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *