Banda Scalene, do SuperStar, faz ação em prol de fã com rara doença genética

Finalista do reality show musical “SuperStar”, a banda Scalene, de Brasília (DF), lançou uma campanha em seu perfil na mídia social Facebook. O intuito é ajudar uma fã com uma doença rara.
A fã em questão se chama Camila. Ela tem a Síndrome de Ehlers Danlos, uma doença rara que afeta a produção de colágeno, substância responsável por dar sustentação ao corpo. Entre os sintomas, estão osteoporose, cálculo renal e insuficiência cardíaca e respiratória, além de uma forte tontura que, nos últimos meses, a impede até de se levantar da cama.
Camila mora em Maringá (PR) e conheceu os integrantes da Scalene após um show na cidade. Com a intenção de ajudar no tratamento, a banda divulgou uma campanha para arrecadar fundos. As doações podem ser feitas em uma conta poupança da Caixa Econômica Federal. Confira abaixo os dados bancários e a publicação feita pelo grupo no Facebook:
Cassia Aparecida Ribeiro (Mãe da Camila) / AG 0631 / Conta Poupança da Caixa: 013 14202-9 / CPF: 550.681.039-34.

- Advertisement -

Hoje é o 27º aniversário da Camila. Em 2011, ela recebeu o diagnóstico clínico da doença genética rara Síndrome de…
Posted by Scalene on Quarta, 23 de setembro de 2015

Leia também:  Saiba ator que deve fazer Bruce Springsteen em cinebiografia sobre “Nebraska”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBanda Scalene, do SuperStar, faz ação em prol de fã com rara...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades