Fábio Jr chama governo do Brasil de “quadrilha” e faz piada com dedo de Lula

O cantor Fábio Jr. se manifestou, durante apresentação no evento Brazilian Day em Nova Iorque, no último domingo (6), sobre a situação política vivida pelo Brasil.
Entre músicas de seu repertório, Fábio Jr. se mostrou descontente em relação às ocorrências de corrupção relacionadas ao governo federal. “O que está escrito na nossa bandeira? Ordem e progresso. Mas vocês sabem o que está acontecendo no Brasil, né? Desordem e roubalheira, é uma quadrilha. Tenho o maior orgulho de vestir essa bandeira, mas, às vezes, eu tenho vergonha alheia de ver os nossos governantes, todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão”, afirmou o cantor, abraçado na bandeira brasileira.
O depoimento de Fábio Jr. conquistou o apoio do público brasileiro presente em Nova Iorque, que entoou o canto: “Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”. O cantor continuou a se manifestar e citou nomes de políticos, como a atual presidente do Brasil, Dilma Rousseff, e o antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva. “Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer, não, p***a?”, disse o artista.
Acompanhado de um coro da plateia que gritava “Ei, Dilma, vai tomar no c*”, Fábio Jr. concluiu o seu breve discurso com uma piada sobre o dedo de Luiz Inácio Lula da Silva, amputado em 1964 durante um acidente em uma metalúrgica. “Vocês sabem onde tá aquele dedinho que o Lula perdeu, né? Onde é que ele enfiou, né? No nosso”, afirmou.
O discurso de Fábio Jr. repercutiu muito nas mídias sociais, especialmente porque o evento foi transmitido pelo canal de TV Multishow e pela Globo internacional. Até o momento, o cantor não fez comentários posteriores sobre as afirmações feitas durante a apresentação. Confira um vídeo:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioOutras notíciasFábio Jr chama governo do Brasil de "quadrilha" e faz piada com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades