Em busca de novos nomes, Festival de Clipes e Bandas está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Festival de Clipes e Bandas. O projeto anunciou sua expansão para o Rio de Janeiro (RJ), com as adesões de Baby do Brasil e Jards Macalé.
As inscrições podem ser feitas pelo site (clique aqui), nas categorias música e clipe. Na área de clipe, os interessados podem participar de duas maneiras: ou fazendo um videoclipe para um dos artistas convidados ou inscrevendo um clipe de seu trabalho autoral. Os participantes concorrem a mais de R$ 25 mil em prêmios.
Na área musical, cada candidato pode inscrever até duas músicas próprias. Os artistas convidados irão escolher os quatro favoritos para abrir o seu show no encerramento do projeto. As bandas concorrem a mais de R$ 15 mil em prêmios e a melhor do festival ganha a gravação de um videoclipe produzido pela BossaNova Films.
Uma vez por mês, os melhores classificados pelo comitê de seleção são convidados a fazer uma apresentação gratuita sempre às sextas, a partir das 17h30, no Metrô da Sé.
Serviço – Quarta edição do Festival de Clipes de Bandas
Leia também:  Liam Gallagher se arrepende de seus anos de farra: “é hora de desfazer isso”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEm busca de novos nomes, Festival de Clipes e Bandas está com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades