Aerosmith fará turnê de despedida em 2017, afirma Steven Tyler

Na ativa desde o início da década de 1970, o Aerosmith pode estar com os dias contados.
Durante uma entrevista coletiva concedida na última sexta-feira (4), antes de um show do Aerosmith em Moscou, na Rússia, o vocalista Steven Tyler afirmou que a banda fará uma turnê de despedida. Deu, ainda, um prazo para que isso acontecesse: segundo ele, a tour será no ano de 2017, mas disse que “é preciso esperar para ver o que pode acontecer”.
O cantor fez a revelação após ser questionado se o Aerosmith planejava, em algum momento, encerrar as atividades. De forma emblemática, Steven Tyler deu a informação, enquanto o baixista Tom Hamilton foi visto dando uma breve risada.
A suposta turnê de despedida não foi confirmada oficialmente por outro integrante da banda, nem anunciada pelo conjunto. A declaração de Steven Tyler foi registrada em vídeo e pode ser conferida abaixo:

Leia também:  Steve Lukather pagou para recuperar o nome Toto após processo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAerosmith fará turnê de despedida em 2017, afirma Steven Tyler
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades