Aerosmith fará turnê de despedida em 2017, afirma Steven Tyler

Na ativa desde o início da década de 1970, o Aerosmith pode estar com os dias contados.
Durante uma entrevista coletiva concedida na última sexta-feira (4), antes de um show do Aerosmith em Moscou, na Rússia, o vocalista Steven Tyler afirmou que a banda fará uma turnê de despedida. Deu, ainda, um prazo para que isso acontecesse: segundo ele, a tour será no ano de 2017, mas disse que “é preciso esperar para ver o que pode acontecer”.
O cantor fez a revelação após ser questionado se o Aerosmith planejava, em algum momento, encerrar as atividades. De forma emblemática, Steven Tyler deu a informação, enquanto o baixista Tom Hamilton foi visto dando uma breve risada.
A suposta turnê de despedida não foi confirmada oficialmente por outro integrante da banda, nem anunciada pelo conjunto. A declaração de Steven Tyler foi registrada em vídeo e pode ser conferida abaixo:

Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAerosmith fará turnê de despedida em 2017, afirma Steven Tyler
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades