Viúva de Chorão diz que cantor saía de casa para usar cocaína em hotel

Mulher do vocalista Chorão, do Charlie Brown Jr, por duas décadas, Graziela Gonçalves voltou a falar sobre o cantor para a imprensa. Ela não se pronunciava desde os primeiros dias após a morte dele, no início de 2013. Apesar de separada do vocalista na época do falecimento, Graziela ainda não havia oficializado o divórcio. 
Durante entrevista concedida para a edição de abril da revista Trip, Graziela Gonçalves conversou sobre a situação de Chorão em seus últimos anos. O cantor, que morreu em decorrência de uma overdose, sofreu com a dependência química especialmente após 2005, após o fim da formação original do Charlie Brown Jr. “Ele tinha paranoias pesadas quando estava ruim. E crises gigantescas de ciúme. Falou pro irmão: a Graziela tá me traindo, tô saindo de casa. Na verdade, ele precisava de uma desculpa pras pessoas, porque estava saindo de casa pra ir cheirar pó em hotel”, revelou. 
Graziela também falou sobre o período inicial do relacionamento com Chorão. “O Alê (apelido para Alexandre, nome de batismo de Chorão) me ganhou porque era o oposto do que aparentava. Tinha fama ruim, brigava, pegava a mulherada. Mas, quando se aproximou, foi muito fofo. Um cavalheiro com 22, 23 anos. Não era maloqueiro. Eu tinha receio, ele já tinha filho. Mas tinha coisas tipo me pedir em namoro pro meu pai. Virou queridinho da família”, disse. 
Com os planos de escrever um livro para contar sobre o que viveu com Chorão, a viúva disse, ainda, que ainda está de luto pela morte do cantor. “Estou no processo, porque tem dias que ainda são muito difíceis pra mim. Às vezes é uma frase que eu vejo, é um cheiro que vem, é uma lembrança. Depois de dois anos, vejo o quanto foi especial e raro o que eu vivi”, afirmou. 
Leia também:  O que mais desmotiva artistas estrangeiros a fazer shows no Brasil, segundo CEO da Eventim
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasViúva de Chorão diz que cantor saía de casa para usar cocaína...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades