Filha de Kurt Cobain revela preferir Oasis a Nirvana

Durante uma entrevista concedida para a revista Rolling Stone, a artista visual Frances Bean Cobain, filha do casal de músicos Kurt Cobain (Nirvana) e Courtney Love (Hole), falou sober a sua relação com a banda do pai. 
Frances revelou que não é muito fã de Nirvana. “Realmente não gosto muito. Peço desculpas ao pessoal da divulgação da Universal. Não tenho interesse pela cena grunge, pois estou mais atenta a bandas como Mercury Rev, Oasis, Brian Jonestown Massacre”, disse. Logo depois, a filha de Kurt Cobain deu uma risada e mostrou leveza. 
Apesar de não ser fã de Nirvana, Frances Bean admite gostar de algumas músicas em especial. “Territorial Pissings é uma grande música. E Dumb… choro sempre que escuto essa música. É uma versão simples da visão de Kurt sobre si próprio, sobre ele e as drogas, se afastar das drogas, sobre se sentir deslocado e sobre ser atribuído a ele um rótulo de voz da geração”, afirmou. 
Leia também:  Disney+ relançará “Let It Be”, dos Beatles, em edição remasterizada
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilha de Kurt Cobain revela preferir Oasis a Nirvana
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades