Notícias

Filha de Kurt Cobain revela preferir Oasis a Nirvana



Durante uma entrevista concedida para a revista Rolling Stone, a artista visual Frances Bean Cobain, filha do casal de músicos Kurt Cobain (Nirvana) e Courtney Love (Hole), falou sober a sua relação com a banda do pai. 
Frances revelou que não é muito fã de Nirvana. “Realmente não gosto muito. Peço desculpas ao pessoal da divulgação da Universal. Não tenho interesse pela cena grunge, pois estou mais atenta a bandas como Mercury Rev, Oasis, Brian Jonestown Massacre”, disse. Logo depois, a filha de Kurt Cobain deu uma risada e mostrou leveza. 
Apesar de não ser fã de Nirvana, Frances Bean admite gostar de algumas músicas em especial. “Territorial Pissings é uma grande música. E Dumb… choro sempre que escuto essa música. É uma versão simples da visão de Kurt sobre si próprio, sobre ele e as drogas, se afastar das drogas, sobre se sentir deslocado e sobre ser atribuído a ele um rótulo de voz da geração”, afirmou. 

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *