Pesquisa mostra que Justin Bieber e Nickelback são os artistas mais odiados dos EUA

Artistas populares também sofrem rejeição. Seja pelo que fazem dentro ou fora do âmbito musical, há legiões de pessoas que não gostam de determinados trabalhos – muitas delas não escondem e até se manifestam contra músicos em mídias sociais. 
Uma pesquisa do site norte-americano Music Mic tentou unir todas essas diferenças em uma pesquisa, divulgada na última semana. O levantamento mostra quais são os artistas mais odiados – ou menos apreciados – em cada estado que compõe os Estados Unidos da América. Em cada local, 500 pessoas foram entrevistadas. 
O resultado é curioso. Em todos os estados, apenas dois nomes dominam a lista de rejeição: o cantor pop Justin Bieber e Chad Kroeger, vocalista e guitarrista do Nickelback. Ambos são canadenses, mas não fica claro se esse detalhe interferiu na pesquisa. Bieber conquistou o título em 27 estados, enquanto Kroeger chegou em primeiro lugar nos outros 23. 
Bieber liderou o levantamento nos estados do sul, como Texas e Oklahoma, e oeste, como Oregon e Washington. Já Kroeger foi campeão no centro, a exemplo de Kansas e Iowa, e no leste, como em Nova Iorque e Pensilvânia. 
Confira o mapa: 

Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPesquisa mostra que Justin Bieber e Nickelback são os artistas mais odiados...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades