Pelo Twitter, Dead Fish diz que fãs “coxinhas” de direita não são bem-vindos nos shows

A banda de hardcore capixaba Dead Fish divulgou uma série de mensagens por meio do Twitter contra a orientação política de direita.
De acordo com as postagens da banda, as pessoas têm livre arbítrio para comparecer a seus shows, no entanto, quem tem ideologia contrária à esquerda, não deveria estar no local. “Cola no show quem quer, mas se é de direita não é bem-vindo! Fui mais claro agora?”, disse o perfil, em uma das publicações.
Em outra publicação, a banda menciona o projeto que fizeram no site de financiamento coletivo Catarse, que arrecadou fundos para seu novo disco, intitulado “Vitória” e lançado no início deste ano. “[…] Não pedimos pra nenhum #coxinha de direita participar do Catarse ou algo do tipo, se participou é porque é otário. Somos da esquerda, se você é da direita e cola no show, você está no lugar errado! Fim!”, disse o grupo, em uma das sequências de tweets.
Veja:

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPelo Twitter, Dead Fish diz que fãs "coxinhas" de direita não são...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades