Gene Simmons, do KISS, elogia Rihanna e Lady Gaga, mas diz que Madonna não sabe cantar

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

Gene Simmons, vocalista e baixista do KISS, já revelou em outras entrevistas ser um admirador de Lady Gaga. Agora, em entrevista ao site australiano News, ele a comparou com Madonna.
Entusiasta de apresentações ao vivo bem trabalhadas (o KISS carrega toneladas de equipamentos para proporcionar verdadeiros espetáculos desde a década de 1970), Gene Simmons disse que os fãs deveriam ser avisados antecipadamente sobre performances em que os cantores utilizem vocais de apoio ou bases pré-gravadas. “Tenho um problema quando se paga US$ 100 para ver um show ao vivo e o artista usa vocal de apoio. Deveria estar escrito nos ingressos que 30 a 50% da apresentação é base vocal e às vezes dubladas. Nada contra a base, mas falta honestidade”, afirmou.
O músico linguarudo elogiou a parceria que “FourFiveSeconds”, que Rihanna fez com Kanye West e Paul McCartney. “Ela canta melhor uma música de verdade. Umbrella-ella? Muitos gostam, mas eu não”, afirmou. Depois, falou sobre Lady Gaga. “Admiro Lady Gaga. Ela esteve em um show nosso. O que ela fez com Tony Bennett mostra que, acima de tudo, ela sabe cantar. Queria vê-la gravando um disco de rock. Ela consegue fazer o que Madonna não consegue: cantar”, disse.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus
ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasGene Simmons, do KISS, elogia Rihanna e Lady Gaga, mas diz que...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades