Guitarrista do Every Time I Die chuta celular de fã que fazia selfie no palco durante show

Uma cena inusitada e bastante apocalíptica em relação ao uso da tecnologia aconteceu durante um show da banda Every Time I Die.
Jordan Buckley, guitarrista do grupo de post-hardcore, deu um chute digno de praticante de caratê em um fã que estava em cima do palco. O admirador não foi agredido por ser um invasor, mas porque tentava fazer uma selfie com o vocalista Keith Buckley.
Sem hesitar, Jordan Buckley desceu a bicuda e mostrou boa pontaria mesmo enquanto tocava guitarra: o músico acertou o celular do fã. O aparelho deste admirador voou para longe, mas outro conseguiu registrar o momento. Veja abaixo a ocasião inusitada:

Leia também:  Bruce Dickinson faz mudanças em setlist para 2º show de 2024; veja vídeos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuitarrista do Every Time I Die chuta celular de fã que fazia...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades