É normal que nomes da música pop, entre estilos mais conhecidos e admirados pela população como um todo, busquem referências em outros gêneros.
É o caso da cantora Claudia Leitte, que se revelou fã de jazz, blues e rock em uma recente entrevista ao site GShow. Durante o bate-papo, Claudia comentou um pouco sobre as suas influências na música internacional e fez revelações sobre as próximas apresentações que fará no “The Voice Brasil” deste ano, que já está próximo do fim.
“É muito estranho, né? Mas eu adoro Iron Maiden! Acho que ainda vou cantar uma música de Bruce Dickinson (vocalista da banda) nessa edição do The Voice”, afirmou Claudia Leitte, que também se revelou fã de Pearl Jam. Ela garante que o fato de se apresentar em um trio elétrico não restringe seus gostos. “Foi o trio que me deu a possibilidade de expandir minhas influências”, disse.
Claudia Leitte já se apresentou em um dos episódios da atual temporada do “The Voice Brasil” ao som de uma música fora de seu estilo normal: ela cantou o blues “It Hurt So Bad”, de Susan Tedeschi. A cantora não revelou qual música de Bruce Dickinson ela deve interpretar, mas é provável que seja “Tears Of The Dragon”, maior hit do líder do Iron Maiden em carreira solo.