Notícias

Republique du Salem grava novo disco com produção de Marc Ford, ex-Black Crowes



A Republique du Salem está em processo de gravação de seu segundo disco, autointitulado, com a produção do guitarrista Marc Ford (ex-Black Crowes). O álbum, que está sendo registrado em Long Beach (Califórnia, Estados Unidos), também tem a participação do baixista Tom Freund (Ben Harper, The Silos).
Diferente de “O fim da linha não é o bastante”, “Republique du Salem” tem letras em inglês. Em entrevista à assessoria de imprensa, Marc Ford comentou sobre o novo CD. “Estou bastante empolgado em trabalhar com a Republique. São um grupo talentoso e levam a sério o que fazem. Tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho juntos”, disse.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *