Republique du Salem grava novo disco com produção de Marc Ford, ex-Black Crowes

A Republique du Salem está em processo de gravação de seu segundo disco, autointitulado, com a produção do guitarrista Marc Ford (ex-Black Crowes). O álbum, que está sendo registrado em Long Beach (Califórnia, Estados Unidos), também tem a participação do baixista Tom Freund (Ben Harper, The Silos).
Diferente de “O fim da linha não é o bastante”, “Republique du Salem” tem letras em inglês. Em entrevista à assessoria de imprensa, Marc Ford comentou sobre o novo CD. “Estou bastante empolgado em trabalhar com a Republique. São um grupo talentoso e levam a sério o que fazem. Tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho juntos”, disse.

Leia também:  Michael Anthony ainda conversa com David Lee Roth? Ele responde
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRepublique du Salem grava novo disco com produção de Marc Ford, ex-Black...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades