Lana Del Rey sofre abuso sexual em suposto clipe de Marilyn Manson, que nega envolvimento; assista

A cantora Lana Del Rey aparece em um videoclipe divulgado no final da última semana. O material tem algumas cenas de outros projetos do cantor Marilyn Manson, chamados “Slo-Mo-Tion” e “No Reflection”, e estaria engavetado desde 2012.
Durante o vídeo, sem música, Lana Del Rey interpreta uma cena em que sofre abuso sexual. Marilyn Manson também aparece em alguns trechos, relacionados aos outros projetos. Um homem, que não é Manson, imobiliza e estupra a cantora, que aparece com poucas peças de roupa. Ela aparece chorando em seguida, mas não contracena com o cantor.
A assessoria de Marilyn Manson desmentiu, em comunicado oficial, que o cantor tenha qualquer envolvimento com o vídeo. “Manson não dirigiu nem participou disso. O material não seria utilizado nem mesmo para interpretar qualquer música. Provavelmente se trata de um vídeo de fã, que junta dois materiais dos cantores”, afirmou a Kathryn Frazier, assessora do vocalista.
O diretor do vídeo, Eli Roth, contesta a versão da assessoria de Marilyn Manson. De acordo com o cineasta, a gravação foi feita para o cantor, mas ele achou que o conteúdo era muito pesado e decidiu engavetar o material, que também contém outros tipos de cenas bizarras. Roth declarou, também, que o projeto estava muito bem guardado.
Grande parte dos canais de exibição de vídeos na internet retirou o clipe do ar. No entanto, alguns players ainda transmitem o material, intitulado como “Sturmgruppe”. O conteúdo não é recomendado para menores de 18 anos. Confira:


www.dioguinho.pt por dioguinhoblog

Leia também:  Guitarrista da Allman Brothers Band, Dickey Betts morre aos 80 anos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLana Del Rey sofre abuso sexual em suposto clipe de Marilyn Manson,...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades