Em vídeo emocionante, pai canta Beatles para filho que está prestes a morrer

A música nos reserva momentos tocantes, até mesmo na rotina de cada um de nós, amantes dessa arte. Quem nunca se emocionou ao som de uma canção melódica ou melancólica?
O vídeo ao final dessa postagem mostra um momento diferente e muito emocionante. No registro, o norte-americano Chris Picco canta a música “Blackbird”, dos Beatles, para seu filho recém-nascido, que se chama Lennon, mas que está em estado terminal e morreria menos de 24 horas depois da gravação.
Em uma espécie de despedida, Chris Picco torna dele os versos de Paul McCartney: “Pássaro preto cantando na calada da noite; Pegue essas asas quebradas e aprenda a voar; Durante sua vida toda, você só estava esperando este momento para decolar”. Mais de 5 milhões de visualizações já foram registradas no vídeo, publicado no YouTube.
A mãe de Lennon, Ashley Picco, também faleceu, dois dias antes, logo após a cesariana que fez emergencialmente. Uma campanha virtual de arrecadação de fundos, para cobrir gastos médicos e fúnebres, acontece neste link (clique aqui). Apesar do objetivo inicial ser US$ 50 mil, já foram arrecadados pouco mais de US$ 106 mil até o fechamento desta matéria.
Assista ao emocionante vídeo:

Leia também:  Michael Anthony ainda conversa com David Lee Roth? Ele responde
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEm vídeo emocionante, pai canta Beatles para filho que está prestes a...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades