Dave Grohl revela que curou vício em maconha em bad trip com irmãs Kardashian

Durante uma entrevista concedida ao tabloide The Sun, o vocalista e guitarrista do Foo Fighters, Dave Grohl, falou sobre o vício em maconha que voltou a ter nos últimos anos.
O músico disse que parou de usar drogas aos 20 anos, antes mesmo de passar a integrar o Nirvana. “Mas nos últimos tempos voltei a fumar maconha para curar minha insônia. Colocava as crianças na cama, subia para o quarto e fumava um pouco”, contou Grohl.
No entanto, as irmãs Kardashian ajudaram Dave Grohl, indiretamente, a largar o vício: ele teve uma “bad trip” (sensações psicológicas desagradáveis provocadas pelo e durante o uso de substâncias psicoativas) enquanto assistia ao seriado “Keeping Up With The Kardashians”. “Fiquei preso em frente à TV vendo as Kardashians por 45 minutos e fiquei apavorado. Concluí que jamais usaria aquilo novamente”, afirmou.
Apesar de ter retomado o vício brevemente, Dave Grohl nunca foi adepto das drogas depois de famoso. Para ele, o principal exemplo prático de que não compensa se tornar um viciado aconteceu poucos anos depois de atingir o estrelato, com o Nirvana: o vocalista e guitarrista da banda, Kurt Cobain, lutou contra seus demônios até cometer suicídio, em 1994.

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Grohl revela que curou vício em maconha em bad trip com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades