Novo clipe do Charlie Brown Jr. tem menino com vida de estrela do rock; assista “Rock Star”

No final da última semana, foi divulgado um novo videoclipe para a música “Rock Star”, do Charlie Brown Jr. A faixa faz parte do disco final da banda, intitulado “La Família 013”, lançado após a morte do vocalista Chorão e do baixista Champignon.
A direção do novo clipe ficou a cargo de Alexandre Abrão, filho de Chorão. O vídeo conta com a participação dos antigos integrantes da última formação do Charlie Brown Jr: os guitarristas Marcão e Thiago Castanho e o baterista Bruno Gaveto. O apresentador Luciano Amaral, o vlogueiro PC Siqueira, a modelo Fiorella Mattheis e a ex-BBB Clara Aguilar também aparecem no registro.
O clipe, de 4 minutos e 29 segundos, mostra a trajetória de um menino cujo pai integra uma banda de rock. O garoto passa as férias em turnê com o pai e participa de shows, festas e tudo o que uma estrela do rock tem direito.
Assista “Rock Star”:

Leia também:  Eclipse solar faz Soundgarden volta a parada nos EUA com “Black Hole Sun”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo clipe do Charlie Brown Jr. tem menino com vida de estrela...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades