Notícias

Menino baterista toca System Of A Down e Slipknot em escola, agita crianças e vira sensação na web



Leonardo Constancio, de apenas 10 anos, fez justiça aos ídolos que costuma ouvir. Assim como os astros do rock e heavy metal, que levantam multidões por onde passa, o menino baterista fez com que as crianças da Escola Branca de Neve, da cidade de Ortigueira (PR), tivessem um dia de rock n roll.
Um vídeo, publicado no perfil de Leonardo Constancio na mídia social Facebook (e administrado pelo pai) na última terça-feira (7), mostra o menino em uma performance de duas músicas na bateria: uma do System Of A Down, outra do Slipknot.
Os colegas de Leonardo aparecem eufóricos durante o registro, que já contabiliza mais de 20 mil compartilhamentos. Muitas mensagens de incentivo foram deixadas ao garoto, que mostrou destreza na bateria. O vídeo pode ser visto no player abaixo:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *