Menino baterista toca System Of A Down e Slipknot em escola, agita crianças e vira sensação na web

Leonardo Constancio, de apenas 10 anos, fez justiça aos ídolos que costuma ouvir. Assim como os astros do rock e heavy metal, que levantam multidões por onde passa, o menino baterista fez com que as crianças da Escola Branca de Neve, da cidade de Ortigueira (PR), tivessem um dia de rock n roll.
Um vídeo, publicado no perfil de Leonardo Constancio na mídia social Facebook (e administrado pelo pai) na última terça-feira (7), mostra o menino em uma performance de duas músicas na bateria: uma do System Of A Down, outra do Slipknot.
Os colegas de Leonardo aparecem eufóricos durante o registro, que já contabiliza mais de 20 mil compartilhamentos. Muitas mensagens de incentivo foram deixadas ao garoto, que mostrou destreza na bateria. O vídeo pode ser visto no player abaixo:

Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMenino baterista toca System Of A Down e Slipknot em escola, agita...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades