Jornalista Eddie Trunk diz ter fontes que garantem reunião do Guns N’ Roses clássico

Durante uma entrevista concedida ao podcast Moment With Brian Koppelman, o jornalista e apresentador do programa “That Metal Show” (VH1), Eddie Trunk, disse acreditar na reunião da formação clássica do Guns N’ Roses.
O músico acredita que Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Izzy Stradlin e Steven Adler podem se reunir porque Adler está sóbrio pela primeira vez em décadas e a relação de Rose com os demais integrantes (com exceção de Slash) tem sido boa – ele, inclusive, dividiu o palco com Stradlin e McKagan recentemente.
“Anos atrás, eu diria que não teria reunião. Mas agora acho que pode acontecer. Não sei quando, mas sinto”, diz Eddie Trunk. Ele afirma ter depoimentos que encaminham para esse fim. “Tenho fontes que me falaram que, bem por trás dos bastidores, coisas acontecem. Só há dois lados que precisam fazer as pazes, Axl e Slash”, conta.
Eddie Trunk acredita que, caso aconteça, a reunião não terá um teor definitivo. “Uma reunião do Guns N’ Roses é enorme demais para não acontecer em qualquer momento que seja. Não sei se haverá uma turnê, mas uma série de shows em alguns estádios dos Estados Unidos e exterior, quem sabe”, diz.

Leia também:  Tony Martin faz 67 anos; veja outros fatos da música em 19 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJornalista Eddie Trunk diz ter fontes que garantem reunião do Guns N'...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades