Sepultura trabalha em trilha sonora para TV Globo com membros do Noturnall e Republica

Os integrantes do Sepultura e os músicos Luiz Fernando Vieira (guitarrista do Republica) e Fernando Quesada (baixista do Noturnall e Shaman) participaram da gravação, mixagem e masterização da trilha sonora da minissérie “Dupla Identidade”, da TV Globo.
O trabalho de composição e produção das trilhas da minissérie foi capitaneado pelo guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura. Os demais integrantes do grupo, além dos músicos convidados, também deram suas contribuições. Os registros foram feitos no estúdio paulista Audio Arena, localizado dentro do estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.
“Dupla Identidade” reflete o universo dos serial killers por meio da história de Eduardo Borges (Bruno Gagliasso), que mata por prazer e faz de tudo para fugir da polícia. A minissérie, escrita por Glória Perez, tem estreia marcada para o dia 19 de setembro, após o programa “Globo Repórter”.
Leia também:  Crypta anuncia sua primeira turnê pelo Reino Unido para junho
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSepultura trabalha em trilha sonora para TV Globo com membros do Noturnall...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades