Jimmy Page monta banda para tocar a partir de 2015

O guitarrista Jimmy Page parece estar com saudade dos palcos. O lendário líder do Led Zeppelin era o que mais se manifestava a favor de uma reunião de sua ex-banda, mas não deu certo. Page, portanto, revelou em entrevista ao NME que está montando um novo grupo.
“Alguns dos nomes envolvidos no projeto podem ser novos para você. Não os juntei ainda, mas farei isso no próximo ano”, disse Jimmy Page. O guitarrista também garante que o repertório não será focado apenas nas músicas do Led Zeppelin.
Para os fãs diehards da carreira de Jimmy Page, a ideia de uma nova banda parece ótima por conta da proposta. “Se eu sair para fazer shows, devo tocar o material de toda a minha carreira de gravação, desde os primeiros dias com o Yardbirds”, afirmou o guitarrista. Page também dá como “certo” o lançamento de novo material.
O último disco solo de Jimmy Page foi “Outrider”, de 1988. Depois, ele gravou com dois projetos colaborativos com David Coverdale (“Coverdale/Page”, 1993) e Robert Plant (“Walking Into Clarksdale”, 1998). São 16 anos sem lançar um novo álbum de estúdio.

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJimmy Page monta banda para tocar a partir de 2015
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades