Marca de cerveja lança plataforma de música e três selos fonográficos

A marca de cerveja Skol lançou a plataforma de comunicação Skol Music, focada em música. A iniciativa abrange patrocínios de eventos como Lollapalooza e Tomorrowland, um portal sobre música, um app (Soundspot), a rádio Skol e o projeto Selos Skol.
Três selos fonográficos já foram lançados pela Skol Music, cada um orientado a um estilo musical. São eles: “Buuum” (bass music), “Tralalá” (indie rock) e “Ganzá” (eletrônico). Cada selo deve contratar entre três e cinco artistas em 2014.
No site www.skol.com.br/music, o internauta encontrará podcasts, clipes, making ofs, mixtapes e novidades relacionadas aos selos e seus respectivos artistas.

Leia também:  A opinião de Serj Tankian sobre System of a Down seguir com outro vocalista

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMarca de cerveja lança plataforma de música e três selos fonográficos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades