Morre Fausto Fanti, humorista do Hermes e Renato e guitarrista do Massacration

Foi divulgado pela 23ª Delegacia de Perdizes, São Paulo (SP), que o humorista Fausto Fanti, do grupo humorístico “Hermes e Renato”, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (30).
O corpo de Fanti foi encontrado no chão do banheiro de seu apartamento no bairro de Perdizes por Adriano Silva, também humorista do grupo. Ele estava com um cinto no pescoço. A polícia não descarta a hipótese de suicídio.
Fausto Fanti integrava o “Hermes e Renato” desde 1999, quando estreou na MTV Brasil. Ele era o “Renato”, além de interpretar diversos outros personagens e ser o guitarrista do Massacration. Na banda de metal, criada pelo grupo de humor, Fanti utilizava o pseudônimo Blondie Hammet. Ele tinha 35 anos.
Leia também:  Liam Gallagher se arrepende de seus anos de farra: “é hora de desfazer isso”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMorre Fausto Fanti, humorista do Hermes e Renato e guitarrista do Massacration
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades