Festa de lançamento do SP Music Festival acontece no Hangar 110

A Positive Foundation e a produtora D’Lauro Casting promovem, no dia 25 de julho, a festa de lançamento do SP Music Festival, evento competitivo exclusivo para bandas independentes.
A festa de lançamento acontece no Hangar 110 de São Paulo (SP), a partir das 19 horas. As bandas Stanka, Zignal, Mr. Kaos e Lobão Skt, além de convidados, vão se apresentar durante o evento.
As inscrições para o SP Music Festival se encerraram no dia 30 de junho. Para mais informações sobre o evento e para acompanhar o andamento das inscrições de futuras edições, acesse: www.spmusicfestival.com.br. Clique para ler a entrevista que fiz com o Zignal.
Serviço:
O show de lançamento do SP Music Festival, com apresentações de Stanka, Zignal, Mr. Kaos, Lobão Skt e convidados, acontece às 19h no Hangar 110: rua Rodolfo Miranda, 110, Bairro Bom Retiro – São Paulo (SP). Informações: (11) 9-5991-1160 ou www.spmusicfestival.com.br.
Leia também:  Mark Tremonti faz 50 anos; veja outros fatos da música em 18 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFesta de lançamento do SP Music Festival acontece no Hangar 110
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades