Baterista do Mr. Big, Pat Torpey está com mal de Parkinson

O site WHD.co.jp divulgou que o baterista Pat Torpey, do Mr. Big, está com mal de Parkinson. De acordo com a publicação, a doença o impedirá de fazer as datas da vindoura turnê mundial da banda, que divulga o álbum “…The Stories We Could Tell”, a ser lançado ainda neste ano. O grupo confirmou a informação em sua página oficial no Facebook.
Em entrevista ao site, Pat Torpey disse que sente os sintomas há alguns anos. “Só agora recebi o diagnóstico de que os sintomas pioraram. Quero lutar contra a doença com a mesma intensidade que toco bateria e minha vida vai continuar a mesma, com gravações e shows com o melhor da minha habilidade”, disse.
O Mr. Big deve anunciar em breve um novo baterista que vai assumir a maioria das datas de shows da banda, que começam nos próximos meses. É esperado que Torpey continue a excursionar com o grupo sempre que possível, com participação nos sets acústicos e nas canções mais adequadas.
Leia também:  Por que o som das bandas brasileiras no 1º Rock in Rio era ruim, segundo Medina
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista do Mr. Big, Pat Torpey está com mal de Parkinson
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades