Notícias

Slash revela que sequer havia ouvido voz de Myles Kennedy antes da parceria



Parcerias de sucesso, às vezes, começam por acaso. Entre o guitarrista Slash e o vocalista Myles Kennedy, a história foi casual – e até um pouco diferente do padrão.
Os músicos já eram famosos, mas o guitarrista nunca tinha ouvido trabalho algum do vocalista, conforme o próprio Slash contou em entrevista ao site Rocksverige. “Não conhecia Myles, só tinha ouvido falar. Não sabia sequer como ele cantava”, disse.
Slash arriscou fazer uma música com Myles Kennedy. “Fizemos para o meu primeiro disco solo e ficou ótima. Era um cara legal além de um bom cantor. Era alguém que eu poderia considerar para fazer turnês. Cantava bem as canções do Guns N’ Roses, Velvet Revolver e Slash’s Snakepit”, afirmou.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *