Notícias

Por causa do Metallica, 80% das pessoas querem deixar de ir em festival alternativo Glastonbury



Uma pesquisa realizada pelo site The Independent mostrou que 80% das pessoas entrevistadas que compraram ingresso para o festival Glastonbury, notável por apresentar bandas de rock alternativo, pensaram em vender os ingressos delas quando souberam que o Metallica seria headliner de um dos dias do evento.
De acordo com os fãs que pensaram em vender suas entradas e abrir mão de estarem no festival, a principal reclamação foi que a organização do evento demorou muito para divulgar qual seria a última atração principal.
O Glastonbury acontece neste final de semana, entre os dias 27 e 29. Além do Metallica, o Arcade Fire e o Kasabian completam o casting de atrações principais do evento, que também conta com shows de Black Keys, Elbow, Jack White, Jake Bugg, Skrillex, Robert Plant, Lana Del Rey e outros.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *