Maldade? Petição é feita para pedir que Beyoncé e Jay Z penteiem cabelo da filha

Um grupo de internautas norte-americanos decidiu fazer uma petição para pedir que a cantora Beyoncé penteie o cabelo de sua filha, a pequena Blue Ivy. 
A líder do movimento, Jasmine Toliver, de Nova Iorque, alega que a petição está sendo feita pelo bem da garota, que sempre aparece com o cabelo despenteado e bagunçado nas fotos feitas por paparazzis e veículos de imprensa. 
No texto da petição, Jasmine Toliver diz que entende a importância de se cuidar do cabelo. “Fico incomodada ao ver uma criança que sofre por falta de hidratação capilar. Sean Carter (Jay Z) e Beyoncé falham ao cuidar do penteado de Blue Ivy”, diz. 
Ainda de acordo com a petição, Blue Ivy aparece com “dreads e tochas de cabelos embaraçados”. A partir disso, surgiu a ideia de manifestar a indignação com a falta de cuidados com a pequena garota. 
A petição já conta com mais de cinco mil assinaturas. Para conferí-la (a página está em inglês), clique aqui.
Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMaldade? Petição é feita para pedir que Beyoncé e Jay Z penteiem...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades