Bruce Dickinson critica Judas Priest por uso de teleprompters em shows

O vocalista Bruce Dickinson, do Iron Maiden, não perdoou o Judas Priest, banda de heavy metal também da Inglaterra, durante entrevista ao The Guardian.
O cantor falou sobre o uso de teleprompters ou telepontos (equipamento que exibe textos em uma tela) por vocalistas que precisam se lembrar de letras de suas canções. Rob Halford, frontman do Judas Priest, é usuário da tecnologia.
“Os fãs pagam uma boa grana para ver seu show e você sequer se lembra das letras. Na tela, fica escrito ´Breaking the law, breaking the law – breaking the law, breaking the law – breaking the law, breaking the law – breaking the law e, adivinha, breaking the law´”, disse Bruce Dickinson.
Após fazer uma clara referência a uma das músicas mais conhecidas do Judas Priest, intitulada “Breaking The Law”, o cantor concluiu o assunto ao definir como “ridículo” o uso de teleprompters em shows.

Leia também:  Como Slash fez Demi Lovato cantar “Papa Was a Rollin’ Stone”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBruce Dickinson critica Judas Priest por uso de teleprompters em shows
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades