Trent Reznor critica bandas atuais de rock: “covardes”

Em entrevista ao Daily Record da Escócia, o frontman do Nine Inch Nails, Trent Reznor, criticou o atual estado do rock. “Quando você vê mais empolgação em uma tenda de dança, acho que o rock ficou obsoleto. Uma natureza muito conservadora tomou conta da música, e não é em termos musicais”, disse.
O músico não citou nomes de bandas que encaixariam em sua crítica, mas as definiu. “Tenho a sensação de que um monte de bandas de hoje estão se projetando para obter uma boa crítica em blogs moderninhos, e é a coisa mais segura e mais covarde que você pode fazer como um artista. Se você tem algo a dizer, então diga. Expresse-se e quebre as regras”, afirmou .
Reznor confessa que seu olhar é de um “cara velho”, mas ele afirma que colocou o Nine Inch Nails na geladeira por cinco anos porque “estava começando a ficar rotineiro e confortável”. Por conta disso, ele queria fazer novas atividades, como trilha sonora de filmes e o trabalho da banda How To Destroy Angels.
Leia também:  Festival em São Paulo anuncia show de Lauryn Hill para julho
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTrent Reznor critica bandas atuais de rock: "covardes"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades